Maconha na roda

Pesquisa, discussão, informação, comunicação e Ação.

30 abril 2010

REUNIAO

Teremos reunião do coletivo Maconha na Roda!
Aberta a todos que quiserem participar

domingo 14:00
CONIC, na praça para-raios, aquele cogumelão que tem perto do sebo sabe?

O objetivo da reunião é organizar a divulgação da marcha e fechar a programação, além de possibilitar que todos interessados pelo tema da legalização da cannabis no DF se encontrem!

Se for pra fumar fique em casa, esse é um espaço de debate.

2 comentários:

  1. Cara, vocês que estão organizando a marcha... Ainda dá tempo de mudar a data para sábado ou domingo, no eixão do lazer. Quinta-feira só vai servir para aumentar o estigma de maconheiro vagabundo que quinta a tarde tá "protestando" em vez de estar trabalhando. A Marcha tem que ser domingo a tarde no eixão do lazer, onde tem bastante gente. Tem que estar junto da população. Todo mundo na esplanada vai estar trabalhando e não vai colar na Marcha. Desculpa a crítica "de quem tá fora", mas foi uma escolha inocente. Eu vou estar lá vendendo o livro o Fino da Massa 2, que é sobre cultura canábica no Brasil e as Marchas de 2009. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, valeu o comentário mafra, a gente questionou bastante isso de ser quinta, justamente por isso que vc falou. Mas acabamos votando por causa da visibilidade. Domingo, como no ano passado, quase nao passam carros na esplanada... Mas eu achei sua ideia muito massa do eixao do lazer!
    Mas agora ja nao da né... ta muito em cima. Os flyers ja estao por aí...
    Mas se vc é interessado aparece mesmo e ajuda a organizar a proxima e outros eventos que a gente possa fazer!
    deixa um contato ou manda pro email programabembolado@gmail.com
    valeu

    marafa

    ResponderExcluir