Maconha na roda

Pesquisa, discussão, informação, comunicação e Ação.

05 maio 2011

Cannabis Medicinal: Lançamento em Brasília 02/06



O livro "Cannabis Medicinal: Introdução ao Cultivo Indoor" será lançado, em Brasília, no próximo dia 2 de junho, na Universidade de Brasília.

O autor da publicação é o antropólogo e pesquisador baiano Sérgio Vidal, também militante do movimento Marcha da Maconha e membro atuante do site Growroom.net





O lançamento contará com quatro palestras, incluindo do autor, Sérgio Vidal, e do advogado e consultor jurídico Mauro Chaiben. Estamos ainda tentando confirmar a presença de um deputado federal aliado do movimento.

O evento antes estava marcado para o dia 26 de maio, mas teve que ser remarcado em função da mudança na data da Marcha da Maconha DF. Agora a Marcha será no dia 3 de junho.

Não financie o tráfico, não compre, não venda. Quem cultiva apenas para cultivo próprio é enquadrado no art. 28 e não está sujeito a pena privativa de liberdade.

Segundo o autor, a legislação brasileira já prevê a possibilidade do uso medicinal da maconha, como informou na descrição de seu livro: “a atual Lei 11.343/2006, Lei sobre drogas, prevê que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – pode emitir uma autorização especial para que estabelecimentos possam cultivar e preparar a Cannabis, desde que exclusivamente para fins medicinais e/ou de pesquisa científica.”



Prepare-se para o dia 2 de junho, compre seu livro e garanta o seu autógrafo! O autor estará autografando os livros logo após o debate.

Quem não puder comparecer também pode comprar seu exemplar no site:

http://cultivomedicinal.com.br/

Em breve mais informações sobre o lançamento!

Um comentário:

  1. genteee, que horas vão ser esses autógrafos? vocês estarão vendendo o livro lá na hora?

    ResponderExcluir