Maconha na roda

Pesquisa, discussão, informação, comunicação e Ação.

24 março 2010

acreditamos




>

MANIFESTO PELA MARCHA


Amigos,
o manifesto em defesa da realização da Marcha da Maconha já conta com importantes signatários,
como o ministro da Cultura Juca Ferreira, Soninha Francine, o filósofo Paulo Arantes, os sociólogos Chico de Oliveira e Ricardo Antunes, o coronel Jorge da Silva, o delegado de polícia Orlando Zaccone, a juíza aposentada Maria Lucia Karam,o ex secretario nacional de segurança pública Luiz Eduardo Soares e os pré-candidatos a presidência Plínio de Arruda Sampaio, Babá e Zé Maria de Almeida. Entidades como NEIP, Acorda, Ananda, Psicotropicus e Enecos também estão nessa.

Confira algumas assinaturas abaixo, e a lista completa (em constante atualização) em http://coletivodar.wordpress.com/2010/03/23/acompanhe-as-novas-assinaturas-para-o-manifesto-em-defesa-da-marcha-da-maconha/ . Para aderir, individualmente ou em nome de sua entidade, mande email com nome completo e área de atuação para saopaulo@marchadamaconha.org

23 março 2010

BEM BOLADO

Respeitável público,
vindos dos confins intergaláticos do bambuzal, apresentamos todas as terças através de ondas elétromaconhéticas tudo aquilo que sua tia do colégio nunca esparrou!

Notícias cannábicas, poesia, história, arte, entrevistas, e o que os seus sonhos mais loucos puderem conceber.

O espaço é nosso, de todas as cabeças pensantes e dispersantes. Dê a sua intera de maconhecimento para apertar esse BEM BOLADO. Emitiremos sinais de fumaça pela cidade para a inspiraçao geral.

PROGRAMA BEM BOLADO
todas as terças das 18 às 19h
na ralacoco, é só clicar que bate


venha participar,
no CACOM, final do ICC Norte na UnB.
Participe do programa também por email ou gtalk
programabembolado@gmail.com